Pós em Gestão de Marketing Digital

Sobre o curso

As mídias digitais vieram para ficar e com elas a demanda por profissionais cada vez mais qualificados e antenados nessa nova forma de comunicação das empresas com seus mercados.

O Curso de Marketing Digital contribui para ganhos de qualidade e competências em um cenário de Big Data cada vez mais consolidado.

Autorizados pela portaria 1154 e MEC600 em 13/12/2007 e em conformidade com a  Resolução CES/CNE 1 de 2018.

Público-alvo

Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.

Perfil do Egresso

A pós-graduação em Gestão de Marketing Digital consolida os conhecimentos sobre mídia digital, e-commerce e Market Place para profissionais que buscam uma certificação atualizada e moderna.

Grade curricular

Principais Conteúdos

 DIREITO DIGITAL.
 MARKETING E PROPAGANDA DIGITAL.
 NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS.
 REDES SOCIAIS DIGITAIS.
 TRADE MARKETING.

 Identidade; CPF; Diploma de Graduação* Comprovante de Endereço/ Foto.

Sobre o Curso
  • POLO
    INAP

  • TIPO DE FORMAÇÃO
    Pós-Graduação

  • MODALIDADE
    EAD

  • CARGA HORÁRIA
    560 horas

  • VALOR
    DIRETO COM O CONSULTOR

  • MATERIAL DIDÁTICO
    Material didático online disponibilizado em nosso AVA.

Faça sua
Pré-matrícula

EAD

31971099759

contato@multipolos.com.br