Os 4 P?s do marketing tradicional. Os 4 p?s adicionais do marketing digital. Personas e processos: a experiência do usuário. Posicionamento e performance da marca. As tribos do Facebook e Instagram: como atingi-los? Redes sociais profissionais e o LinkedIn. Como explorar o youtube e seus youtubers. Podcasts e novas mídias sociais. Compra de cliques no Google AdWords. Campanhas de AdWords nas mídias sociais. Campanhas de AdWords no Youtube. SEO para ganhar cliques de graça. Ferramentas de Inbound marketing. Conversões com email marketing. Análise de conversões. Chat bot e inteligência artificial para captação.
Propiciar ao aluno conhecimentos sobre as estratégias de marketing e propaganda digital para a sua aplicabilidade no mercado de trabalho.
Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
UNIDADE I ? OS 8 P?S DO MARKETING DIGITAL.
UNIDADE II ? MARKETING DE CONTEÚDO E RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS.
UNIDADE III ? CAMPANHAS BASEADAS EM ADWORDS E SEO.
UNIDADE IV ? FUNIL DE CONVERSÃO.
EAD
31971099759
contato@multipolos.com.br