Curso Livre Marketing e propaganda Digital Integrada

Sobre o curso

Quando o assunto é excelência, não pense duas vezes antes de uma decisão acertada! Muito mais conteúdo pelo melhor preço!

EMENTA:

Os 4 P?s do marketing tradicional. Os 4 p?s adicionais do marketing digital. Personas e processos: a experiência do usuário. Posicionamento e performance da marca. As tribos do Facebook e Instagram: como atingi-los? Redes sociais profissionais e o LinkedIn. Como explorar o youtube e seus youtubers. Podcasts e novas mídias sociais. Compra de cliques no Google AdWords. Campanhas de AdWords nas mídias sociais. Campanhas de AdWords no Youtube. SEO para ganhar cliques de graça. Ferramentas de Inbound marketing. Conversões com email marketing. Análise de conversões. Chat bot e inteligência artificial para captação.

OBJETIVO:

Propiciar ao aluno conhecimentos sobre as estratégias de marketing e propaganda digital para a sua aplicabilidade no mercado de trabalho.

Melhor custo/benefício do mercado!

Público-alvo

Administradores, Tecnológicos de Gestão de Processos, Empresários, Formados em Propaganda e Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas.

Grade curricular

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

 UNIDADE I ? OS 8 P?S DO MARKETING DIGITAL.

 UNIDADE II ? MARKETING DE CONTEÚDO E RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS.

 UNIDADE III ? CAMPANHAS BASEADAS EM ADWORDS E SEO.

 UNIDADE IV ? FUNIL DE CONVERSÃO.

Sobre o Curso
  • POLO
    INAP

  • TIPO DE FORMAÇÃO
    Capacitação

  • MODALIDADE
    EAD

  • CARGA HORÁRIA
    80 horas

  • VALOR
    DIRETO COM O CONSULTOR

  • MATERIAL DIDÁTICO
    Material didático online disponibilizado em nosso AVA.

Faça sua
Pré-matrícula

EAD

31971099759

contato@multipolos.com.br